.

Publicidades

Roberto Carlos Show Especial Fim de ano 2010

LANÇAMENTO




download show Roberto Carlos Especial rede globo copa cabana



Descrição: Na noite de Natal, sábado, 25, Roberto Carlos reuniu uma multidão de admiradores na Praia de Copacabana. O Rei cantou por mais de duas horas em especial de fim de ano, espetáculo terminou com ‘Jesus Cristo’ em ritmo de samba.
Artista: Roberto Carlos

Título: Roberto Carlos Especial de Natal em Copacabana

Gênero: MPB


Ano: 2010

Duração: Dody Sirena


Tamanho: 1,2 GB

Formato: Avi

Qualidade de Vídeo: HDTV


Download: Parte 1 | Parte 2

Download: Parte única

Participações

Roberto Carlos

Paula Fernandes

Bruno e Marrone

Grupo Exaltasamba

Neguinho da Beija-Flor

Bateria da escola de samba Beija-Flor


Músicas do Show Roberto Carlos Especial 2010

01 – Emoções

02 – Copacabana

03 – Eu te amo, te amo, te amo

04 – Amor pefeito

05 – Cama e mesa

06 – Eu te adoro meu amor

07 – 08 – eu sou terrível

09 – Eu te darei o ceu


10 – Na paz do seu sorriso

11 – Ciúme de você

12 – Nossa canção

13 – Detalhes

14 – Desabafo

15 – Mulher pequena

16 – Proposta

17 – O côncavo e o convexo

18 – Todos estão surdos


19 – Lady Laura

20 – Dormi na Praça

21 – Tá vendo aquela Lua

22 – Nega

23 – Fugidinha

24 – Além do Horizonte

25 – A simplicidade de um rei

26 – Noite feliz

27 – Jesus Cristo


28 – O rei na Beija Flor






Comentários

 
▲ Topo