.

Publicidades

Download Eu e Meu GuardaChuva Nacional DVDRip 2011 Baixar

Download Eu e Meu GuardaChuva Nacional DVDRip 2011



Download do Filme


Botão CastorDownloads



Outra Opção RMVB : FileServe / FileSonic



Informações do Filme



Titulo Original: Eu e Meu Guarda-Chuva Nacional DVDRip download gratis

Titulo Traduzido: Eu e Meu Guarda-Chuva Nacional DVDRip 2011 download gratis

Nome Do Arquivo: Eu.e.Meu.Guarda.Chuva.Nacional.DVDRip.2011.Rmvb

Gênero: Aventura

Ano de Lançamento: 2010

Tamanho: 700 MB – 292 MB


Formato: AVI – RMVB

Qualidade de Audio: 10

Qualidade de Vídeo: 10

Áudio: Português


Sinopse


Na última noite de férias, três amigos – Eugênio, sempre munido do guarda-chuva herdado do avô, Frida e Cebola – embarcam em uma aventura mágica ao visitar sua nova escola. Um barão, que deveria permanecer em um antigo quadro da parede, ganha vida e comprova sua fama de “terror dos alunos”. Salas e corredores viram o palco de uma fuga repleta de ação que leva a viagens a lugares desconhecidos e ao encontro com personagens inusitados e divertidos.


Comentários

 
▲ Topo