O filme Velozes e Furiosos deu um pontapé no que se tornariam verdadeiras febres - o tuning e as corridas noturnas ilegais. Sim, essas duas coisas já existiam e eram bem difundidas antes, mas seu espaço na mídia cresceu exponencialmente. A Electronic Arts correu para se aproveitar da moda com "Need for Speed Underground", mas o conceito só conseguiu atingir sua maturidade nesta segunda versão.
Admirável mundo novo
Enquanto o original sofreu pela restrição de pistas, a continuação oferece uma cidade virtual de proporções impressionantes. Jogadores podem explorar essa metrópole com 200 km de asfalto - uma verdadeira capital dos rachas - no melhor estilo Grand Theft Auto. Além de precisar caçar novas lojas para encontrar as peças para modificar seu carro e os diferentes eventos noturnos, é possível usar o novo sistema de comunicação para desafiar outros corredores para rachas no meio da rua.
Só este novo aspecto já marca uma grande evolução. A cidade pode não ter pedestre (apesar do game representar algumas pessoas assistindo certos eventos), mas a impressão de se estar em uma cidade viva faz uma grande diferença. Não apenas a variedade de pistas cresce em quantidade e qualidade, mas a presença de carros externos ao evento fica muito mais realista. Os cruzamentos não existem apenas para oferecer um obstáculo - eles fazem PARTE da arquitetura.
Admirável mundo novo
Enquanto o original sofreu pela restrição de pistas, a continuação oferece uma cidade virtual de proporções impressionantes. Jogadores podem explorar essa metrópole com 200 km de asfalto - uma verdadeira capital dos rachas - no melhor estilo Grand Theft Auto. Além de precisar caçar novas lojas para encontrar as peças para modificar seu carro e os diferentes eventos noturnos, é possível usar o novo sistema de comunicação para desafiar outros corredores para rachas no meio da rua.
Só este novo aspecto já marca uma grande evolução. A cidade pode não ter pedestre (apesar do game representar algumas pessoas assistindo certos eventos), mas a impressão de se estar em uma cidade viva faz uma grande diferença. Não apenas a variedade de pistas cresce em quantidade e qualidade, mas a presença de carros externos ao evento fica muito mais realista. Os cruzamentos não existem apenas para oferecer um obstáculo - eles fazem PARTE da arquitetura.
Comentários