.

Publicidades

Teclado não funciona na BIOS nem no bot

Não consigo mexer na bios nem dar bot



Muitas vezes você pega um computador para formatar e não esta dando porque o teclado não esta funcionado na hora do bot ou mesmo na BIOS . Foi isso que aconteceu comigo , peguei um pc de um cliente para dar uma geral (formatar/limpar/instalar windows..), quando tento entra na bios ou dar bot pelo cd do windows , não da bot e nem entrava na bios de  jeito nenhum .



Resolvendo o problema 



Então você pode resolver o problema da seguinte maneira : abrindo o gabinete, retirar o HD do computador e depois você de abrir o seu computador e instalar o HD do outro pc no seu (no meu caso o meu é SATA e o outro era IDE , eu fiz o seguinte: mudei o cabo do CD/DVD para a segunda IDE e instalei o HD no primeiro IDE e desinstalei o meu HD SATA) assim dei bot pelo cd do windows e formatei normal , depois de formatar e instalar o windows deve-se retirar o HD e por instalar no seu pc de origem , e em seguida iniciar o windows (o teclado e mause só não funcionava na hora do bot e na bios, no windows funcionava normalmente), e instalar o DRIVES e os programas e assim estará novo em folha.

Descoberta

Depois de eu ter feito isso tudo , descobri que só funcionava se por o mause ou o teclado , os dois não funcionavam junto . O dono do PC usava mause de entrada USB , se eu soubesse antes era só eu pegar o mause (usb) e pronto , mas é assim que se aprende !

Se você gostou ou lhe ajudou deixe um comentário para nós sabermos se estamos fazendo a coisa certa .

Artigo Retirado do Blog Parceiro - Planeta Virtuall

1 comentário

Robson em 29 de outubro de 2009 às 19:40

A postagem veio parar aqui , Muito bom !!

 
▲ Topo